Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O "diárionet"






Oi,gente!Bem-vindos ao meu"diárionet"!Aqui vou escrever algumas coisas,segredos;coisasboas;coisasruins;e tudo mais!esse blog será tipo o meu diário!entendeu?Bem deixa eu falar 11 coisas sobre mim:
1•Sou muito divertida
2•Queria que meu nome fosse "Alice"(não sei pq.)
3•Estudo no Colégio Militar
4•Minha matéria preferida é português.
5•Enjoo quando vejo rosa pink.=p
6•Amo Demi Lovato, Selena Gomez e Nick Jonas.
7•Sigo o mesmo caminho que Demi Lovato.
8•Quero ser atriz e cantora.
9•Odeio Hístoria(sem ofensas professor Luís Carlos..)u.u
10•Sou apaixonada pelos meus cachorros:Rickinho,Antônia,Pet,Florzinha,Pretinha,Neguinho,os 3filhotes da Pretinha e os 2 filhotes da Antônia.
11•Amo minhas primas,principalmente:Giulliana,Francielly,Débora e Luiza!
12•Minhas BFFS são:Bruna,Ana Clara,e Débora<-(e ela só tem 8 anos,mas a mente parece q tem 11)kkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário